domingo, 16 de dezembro de 2012

A proposta


Olá!!!

Voltei a escrever para deixar registada a novidade do dia.
Desde quando decidi entrar na dieta, a pessoa que mais me apoiou e que mais me cobra é o meu namorado (o poderoso chefão). E aí sempre que eu saia da "rotina saudável", lá vinha ele cheio de sermões e, algumas vezes, até brigamos por conta disso.  É claro que eu não podia morrer de sofrer sozinha e aí que surgiu a grande ideia de propor um  acordo.
Minha nutricionista disse que eu teria que perder em média 27KG, ok?  Então fiz a seguinte proposta ao meu namorado:


Depois de alguns minutos decidindo as regras, finalizamos em:

  •  Início: 17/12/2012, segunda-feira (amanhã).
  • Terei que perder  no mínimo 1kg por mês.
  • Terei 9 meses para concluir a meta, caso contráro perderei  R$500,00 em compras.
  • O valor total de compras, inicialmente, ficará em R$ 2.000,00. (Levando-se em consideração a vida de estudante e blá blá blá).



Será que eu consigo?

=***jão.

Gostou? Então segue o blog, curta, comente e compartilhe.
Quer saber quando tem post novo?
Então curta a fanpage do ivilogicamentecorreto no facebook.


Um comentário:

  1. Que legal Ivi!!!
    Acho que vai ser um estimulo e tantooooo!
    Quem é boba de perder a renovação de um guarda roupa?rsrsrs
    Vai com tudo garota,tamo junto! o/\o
    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário após o BIP.
BBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!! (rs!)